Considerações Gerais
A KAZO tem até 5 dias úteis para envio dos pedidos. Este prazo é apenas para imprevistos, pois geralmente enviamos no mesmo dia ou no dia útil seguinte.
Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a satisfação de nossos clientes, e para isso foi criada criteriosamente com base no código de defesa do consumidor. Qualquer troca ou devolução deve ser comunicada via SAC, através do e-mail a contato@kazo.com.br. Devolução sem prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviada ao cliente pela empresa.
Troca de Modelo, Tamanho e/ou Cor
A KAZO tem até 5 dias úteis para envio dos pedidos. Este prazo é apenas para imprevistos, pois geralmente enviamos no mesmo dia ou no dia útil seguinte.
Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a satisfação de nossos clientes, e para isso foi criada criteriosamente com base no código de defesa do consumidor. Qualquer troca ou devolução deve ser comunicada via SAC, através do e-mail a contato@kazo.com.br. Devolução sem prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviada ao cliente pela empresa.
Desistência
Para iniciar o processo avise ao SAC contato@kazo.com.br da intenção de devolução do produto e o motivo. O cliente deve enviar o produto ao endereço disponibilizado pelo atendimento. O prazo para desistência da compra é de no máximo sete (7) dias corridos, a contar do recebimento do produto. O produto a ser coletado ou enviado deverá estar na embalagem original, etiquetado, sem indícios de uso, acompanhado da nota fiscal e todos os acessórios que possui. O produto encaminhado a KAZO passará por uma análise para garantir que se encontra sem uso e nas condições em que foi enviado ao cliente. A restituição do valor pago somente será realizada após a entrada do produto em nosso centro de distribuição e conforme opções de pagamentos abaixo: Cartão de Crédito: o crédito poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes a data de solicitação do estorno. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão; PIX: o crédito será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.